22/07/2012

New Christina Aguilera single expected for August release!

2 Comentários
E quem o diz é mesmo a Billboard. Segundo esta, sendo uma fonte muito confiável, o novo e mega aguardado single de Christina Aguilera está muito perto de ser lançado. Segundo a fonte da Billboard, o single será lançado em Agosto e a música foi produzida por Max Martin!
Para este álbum podemos esperar uma colaboração com Cee Lo Green.

Um outro rumor, muito menos fiável, é que haverá uma música em dueto com Beyoncé. O rumor diz que ambas queriam muito trabalhar numa balada e agora se irá concretizar. Parece-me pouco provável, no entanto resolvi informar sobre isto na mesma.

Até lá Christina está a trabalhar na terceira edição do programa The Voice, o qual tem novidades. Sabiam que agora na battle round os mentores vão poder "roubar" o elemento eliminado por outro mentor?

Acham que 2 anos a trabalhar neste novo álbum fará com que Aguilera venha com tudo?


2 comentários:

  1. Eu espero que tanto o single como o album não demorem muito a serem lançados, ela tem um enorme talento não sei porque demora tanto a lançar algo.

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que sim, apesar do seu tão falado vedetismo e mau feitio, quando se tem uma das maiopres e mais espectaculares vozes, como é o caso dela, não pode estar parada e max martin?? Um máximo :)

    Isso do The Voice é muito interessante :)

    ResponderEliminar