05/08/2012

Britney said that loves being a judge on "The X Factor"

5 Comentários
Quer se goste, quer não se goste a Britney Spears é a Britney Spears, e quer se admita ou não, o mundo está a morrer de curiosidade para ver a performance dela como jurada no "X Factor" e acredito que o programa vai subir drasticamente as audiências e vai ser devido a ela, que é so uma das pessoas mais famosas do planeta.

Muitos pensaram que ela desistiria do programa, mas segundo a própria está longe disso, afirmando: "Este programa está a ser muito bom para mim, pois estou a ser capaz de ajudar outros jovens talentos e fazê-los alcançar os seus sonhos. Identifico-me com eles porque também comecei muito jovem", acrescentando de seguida: "Realmente eu posso optimos momentos a trabalhar com toda a equipa do "X-Factor".

A serio, mesmo os que mais odeiam a estrela de "Womanizer", haverá alguem que não vai estar colado ao ecrã ou ao youtube para ouvir cada palavra, para ver cada gesto, expressão ou emoção que a  Britney transmitir?

Para os que estão a morrer de curiosidade não desesperem, falta pouco mais de um mês para a estreia, prometemos depois meter videos da sua performance enquanto jurada.


5 comentários:

  1. Uau adorei as tuas palavras, eu queria saber, gostas da Britney Spears? ou é uma artista que não gostas mas não és como quasse toda a gente que não a insulta?

    Muitos Parabéns Daniel pelo teu excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou definitivamente um fã da Britney artista, sou fã da carreira que construiu e simpatizo com ela como pessoa, mas não sou definitivamente um fã, mas não posso negar anónimo que a Britney é a Britney e todos estamos mortos de curiosidade mesmo os que não são fãs dela como eu. Respondi à tua questão?? :)

    Obrigado, a sério pelo elogio ao meu trabalho aqui no HOS.

    ResponderEliminar
  3. Respondeste :P And Keep Going WWith The Amazing Work!

    ResponderEliminar