05/08/2012

Katy Perry with no makeup on "Part Of Me Movie"

6 Comentários

Pois é, a Katy aparece sem maquiagem no seu novo filme, e não, não coloquei aqui a foto para dizer "meu deus , a Katy fica horrivel sem maquiagem", antes pelo contrário, neste filme a estrela de "I Kissed A Girl", despiu-se de podores e mostrou-se ao mundo tal como ela é, com o objectivo segundo ela, de provar às raparigas que não é preciso ser-se lindo para obter sucesso, é necessário sim lutar e trabalhar muito.

Num filme como este ela podia ter mostrado simplesmente os seus concertos cheios, os seus sucessos e quao amada é, mostrando só o lado bom da fama, mas não, ela quis mostrar que por baixo da "Pop Star" existe uma pessoa, com sentimentos, com defeitos e imperfeições como todos nós, uma atitude que mostra humildade por parte de uma das estrelas mais bem sucedidas da atualidade.

Que pensam desta atitude tomada pela Katy?


6 comentários:

  1. É pelas atitudes e a maneira de ser dela, que gosto cada vez mais dela, pode não dançar nada, pode desafinar, pode tudo, mas ela é uma diva, no bom sentido da palavra

    ResponderEliminar
  2. nao é linda mas também nao é nada feia! gosto dela e da rihanna pela mesma razao. ela neo têm medo de se mostrar como são. a katy provou-o com esta atitude e a rihanna deu uma entrevista para a oprah sem maquilhagem nem cabelo arranjado nem nada. sao um bom exemplo :)

    ResponderEliminar
  3. Ela mostra como uma rapariga não tão bonita, que desafina muito, que nao sabe dançar e que vive no mundo dos doces pode ganhar premios

    ResponderEliminar
  4. Parece-me ser honesta e hunilde! Daquelas como existem poucas hoje em dia...

    ResponderEliminar