03/08/2012

Lady Gaga Is Transformed Into A Unicorn

6 Comentários

De destacar que estas foram fotos feitas por fãs, mas que a Mother Monster, sempre em contacto com os seus fãs aprovou e publicou as fotos revelando ter adorado o resultado.

Ela já confessou anteriormente ser obcecada com esta misteriosa criatura e daí ter amado que fãs o tivessem criado.

Gostam da Lady Unicorn Gaga??

Cliquem em read more, para verem mais uma foto. 






6 comentários:

  1. Isto é uma New?!? Mais parece um Gaga Fan Site

    ResponderEliminar
  2. se nao publicam é porque estão desactualizados, se publicam é porque parece um fansite. por amor deu deus!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado segundo anónimo, mas há pessoas que vão encontrar sempre defeitos. Agora que não se podem queixar que está desactualizado, (sim porque não está, tenho dado muito de mim e do meu tempo, para que isso não aconteça), queixam-se ou porque me engano nas informações, ou porque dou destaque a mais artistas do que outros. Mas isso também não é verdade, Sou quase sempre imparcial e sobre a minha artista favorita ainda só fiz um unico post, tenho consciencia que mais de metade vão para a Lady Gaga, mas isso é porque esta artista tem o mérito de produzir 10 noticias por segundo. Se podia ignorar algumas? Podia, mas não me apetece. O objetivo do Hos é informar sobre o que se passa no mundo da musicam e tento ser o mais abrangente possivel, dando espaço até para artistas novos, mas se a GaGa está em destaque é porque merece e trabalha para isso. Tenho dito.

    ResponderEliminar
  4. Bem dito Daniel ;)
    Continua com o óptimo trabalho!

    ResponderEliminar
  5. E acabei por não responder à questão do primeiro anónimo, sim isto é uma "new". Já viste o privilégio que tens ao saber que a Gaga se tornou num unicórnio? Assim podem-te dizer "Já sabes a ultima da Gaga? Ela vai lançar um novo album em 2013". E tu respondes mas aposto que não sabes que os fãs a transformaram num unicónio. E as pessoas ficam tipo "fogo, essa não sabia". Aqui no HOS ficas um passo à frente dos outros LOL ;)

    ResponderEliminar