03/08/2012

Lana Del Rey sangs about Courtney Love's vagina

5 Comentários
Será que a Lana sabia que estava a cantar sobre a vagina de Courtney Love? Certamente que não, mas a mulher do falecido Kurt Cobain, fez questão de a lembrar.

Mas vamos por partes, a cantora de "Video Games" já declarou em entrevistas recentes a sua admiração pelos Nirvana, e principalmente pela musica "Heart-Shaped Box", dizendo que "Quando tinha 11 anos de idade e vi o Kurt a cantar esta musica, achei que ele era a pessoa mais bonita que eu alguma vez tinha visto. Mesmo sendo tão nova, consegui identificar-me com a sua tristeza".

Neste intuito e para o homenagear a Miss Del Rey, cantou o referido tema numa das suas ultimas actuações e Courtney Love ouviu e parece não ter gostado, mandando através da conta no Twitter recados para Lana, dizendo que: "Sabias que essa canção é sobre a minha vagina, certo?" e ainda "Da próxima vez que abrires a boca para cantares essa musica, lembra-te da minha vagina, ok?".

Bem, uma coisa é certa, se todas as musicas dos Nirvana forem sobre uma parte do corpo de Courtney, temos de ter cuidado antes de abrir a boca para cantar, não vá a senhora sentir-se abusada...



5 comentários:

  1. "não vá a senhora sentir-se abusada..." xDDD lindo! esssa nao é a presa slash drogada?

    comentário + parvo. mais valia ter estado calada xD

    ResponderEliminar
  2. acho que se a america pensar toda na vagina dessa esquecida we might end obesity pois ninguem mais vai querer abrir a boca nem para comer lol

    ResponderEliminar
  3. É drogada e também o devia estar quando se mandou estes recados à Lana, :D

    ResponderEliminar
  4. De vez em quando ela tem de chamar a atenção para que se fale um pouco nela, como eu o fiz :D

    ResponderEliminar