18/08/2012

Listen to Emeli Sandé new song "Read All About It: Part III"

2 Comentários
Emeli Sandé é uma das muitas novas sensações da POP britânica e tem já sucessos como "Heaven" ou "Next To Me" nos tops. Esta cantora escreve canções para nomes como Leona Lewis ou Alicia Keys e até Madonna (que se cruzou com Emeli num talk-show), mostrou interesse nesta cantora.

O seu verdadeiro nome é Adele, mas ela decidiu mudar para Emeli, nós aqui no HOS não entendemos porquê, não é tão bonito Adele? Falando a sério já basta as comparações entre as duas cantoras ao nível de estilo musical, se usassem o mesmo nome então aí é que seria o caos.

Esta cantora foi uma das atracções das cerimónias de abertura e também de encerramento dos jogos olímpicos, e na derradeira cerimónia actuou esta "Read All About It: Part III", que é a sua versão a solo da colaboração que fez com Professor Green numa musica com o mesmo nome, tal como aconteceu com a Alicia Keys quando fez a nova versão a solo de "Empire State Of Mind (Part II) Broken Down".

A música embora não tenha sido lançada como single, já é nº 3 no Itunes do Reino Unido o que indica que deverá estrear no top 3 da tabela oficial de singles britânica logo atrás de Rita Ora.

Vale a pena conferir esta voz magnifica...Depois dêem a vossa opinião.


2 comentários:

  1. Ela chama-se Adele Emeli Sandé, não mudou nome nenhum ..

    ResponderEliminar
  2. Ela teve das melhores performances da cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos!

    ResponderEliminar