05/08/2012

[Pop Rivalries] Rihanna Vs. Ciara

8 Comentários

E a 3º rivalidade da pop é....Rihanna e Ciara, lembravam-se deste conflito?

Tudo aconteceu o ano passado numa guerra pelo Twitter.

Mas vamos por partes, tudo começa bem entre estas meninas (como sempre), declaravam-se as melhores amigas, apareciam em programas, festas e nas entregas de prémios juntas, partilhavam uma enorme admiração mutua tudo era perfeito, bem até ao dia, e que dia?

O dia em que a Ciara, numa entrevista ao programa "Fashion Police" resolveu-se sair-se com esta "Eu encontrei-me recentemente com ela numa festa, e ela não estava nada bem vestida" e adientou "isso é quase inacreditável porque eu sempre admirei tudo o que a Rihanna veste e que faz no mundo da moda, e já a encontrei em festas anteriores, mas desta vez, o encontro não foi nada agradável".

O apresentador Joan Rivers para juntar lenha à fogueira resolveu afirmar, "então a Rihanna se parecia com uma cabra", e a Ciara em vez de defender a sua "grande amiga" limitou-se a sorrir... Palavras para quê?

A estrela de "S&M" ouviu isto, é verdade, e não gostou e com a sua lingua afiada disse imediatamente no Twitter "Desculpa Ci, esqueci de te dar gorjeta, na festa, não é? Que rude da minha parte".

Ciara leu e disparou imediatamente também através do twitter "Confie em mim Rihanna, tu não me vais querer ver mais, fora ou em cima do palco!".

E pronto estava aberta mais uma guerra e rivalidade da pop, neste caso do R&B, mas se pensam que acabou por aqui estão enganados porque a RiRi não se fica e respondeu à letra dizendo, "Virou bandida hein? Mas que palco, tu ainda actuas? Boa sorte para reservar esse palco a que te estás a referir". Isto numa clara referência ao fracasso de vendas dos ultimos albuns da Ciara.

A estrela de "Love Sex & Magic" ficou muito magoada com a Rihanna, mas esta ultima pensou duas vezes e acabou por se desculpar, "Ciara, baby, eu adoro-te. Mas tu magoas-te muito os meus sentimentos na televisão! Estou de coração partido e foi por isso que reagi desta forma. Descula, vamos fazer as pazes".

Pobre Rihanna, de coração partido com a sua amiga, aqui no HOS não gostamos nada de ver os nossos artistas tristes e será que a Ciara aceitou o pedido de desculpas?

"Rhi, tu sabes que foi amor desde o primeiro dia em que nos conhecemos, nos shows, em tudo. Pedido de desculpas aceite, vamos conversar pessoalmente.

Estava então o caso aparentemente resolvido, além de tudo isto as duas têm em comum casos com o Chris Brown, o que pode ajudar à rivalidade.

Aqui no HOS temos um comentário e uma questão a colocar, primeiro a questão, acham mesmo que deveria ter sido a Rihanna a pedir desculpas?

E o comentário é que quando elas se encontraram pessoamente devem de certo ter usado a mesma roupa, pois estas meninas devem morar juntas e partilharem roupas, tal é o enorme numero de vezes em que elas foram fotografadas usando roupas iguais, quem copiará quem?

Está claro que alguma ama o estilo da outra e se for a Ciara não se percebe o comentário...Mais uma história linda de amizade, que nos comove. São assim as rivalidades da POP.

Amanha teremos mais um defronto entre duas meninas, pela quarta vez será duas meninas, ai que as meninas não se entendem...Serão duas louras, dois grandes nomes da POP e acho que vocês vão gostar tanto como eu de visitar mais uma rivalidade da POP, vemo-nos amanhã e deixem os vossos comentários sobre a rivalidade de hoje.

Cliquem em read more, para verem fotos das duas meninas copiando o estilo uma da outra.




8 comentários:

  1. Pois é, parece que elas adoram a roupa uma da outra XD E se a Ciara gosta assim tanto nc deveria ter feito aquele comentário infeliz.

    ResponderEliminar
  2. não gosto de nenhuma. esganem-se á vontade

    ResponderEliminar
  3. http://rihanna-memes.tumblr.com/post/7663780706


    ''I See Dead People

    Oh Wait, That's Just Ciara's Career''

    ResponderEliminar
  4. Bem, quem começou tudo foi a Ciara, por isso era ela quem devia pedir desculpa, mas foi um bom acto da Rihanna acabar com a discussão antes que ficasse pior. Mas de qualquer forma, who cares about Ciara?

    ResponderEliminar
  5. eu apoio a rihanna! se algum amigo(a) fosse dizer mal de mim para a tv eu tb me chateava! a ciara é que devia ter pedido desculpa, mas o comentário da rihanna realmente foi um boacado puxado (nao é que seja mentira lol)

    ResponderEliminar
  6. a ciara nunca teve um caso com o chris brown....

    adoro a rubrica, tens muito jeito.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado anónimo, esta rubrica vai continuar até que vocês queiram e enquanto existirem histórias, mas acreditem que há muitos, as rivalidades da pop são inesgotáveis.

    ResponderEliminar
  8. N, a RiRi n devia de ter pedido desculpas à Ciara. E n, a miss Ciara nao agiu da melhor forma.

    ResponderEliminar