18/08/2012

Shakira blackmailed by ex-employees

0 Comentários
Mais um caso de chantagem de ex-empregados contra os seus ex-patrões famosos...desta vez a vítima é a cantora colombiana Shakira.

Maritza Isabel de Ávila e Divier Enrique Hernández deram uma entrevista com o seu advogado, onde alegam terem sido despedidos pela cantora de "She Wolf", por se terem recusado a fazer um frango assado depois da meia-noite....(sem comentários).... 

A senhora Ávila trabalhou 24 anos na casa de Shakira, tratando das limpezas, compras e da comida e o senhor Hernández trabalhou durante 11 anos como motorista e cozinheiro e terá sido ele a recusar-se a fazer o frango, o que supostamente gerou uma acesa discussão com a cantora que os despediu e os obrigou a sair de casa, o que fez com que dormissem na rua.

Tudo isto aconteceu em Maio deste ano e alegadamente terão chamado o ex-namorado da colombiana,  António De La Rua que lhes pagou um apartamento e os alimentou durante dias. Como se tudo isto não bastasse eles alegam que receberam um e-mail, com ameaças de morte e pensam estar ligado a este caso da artista.

Da parte de Shakira e dos seus advogados também já se sabe que vão avançar com acções legais contra os empregados.
Rejeitamos todos os fundamentos incluídos na procuração apresentada pelos ex-empregados. As coisas ali descritas não se ajustam à realidade e carecem de fundamento. Assim mesmo estamos a preparar uma denúncia por difamação e extorsão. Entendemos que neste caso há outros interesses, para além dos incluídos na procuração, pois querem difamar e causar danos pessoais à minha cliente, mediante o aproveitamento da sua figura pública e reputação profissional, à troca de dinheiro.
Quanto à relação de Shakira com todos os seus empregados o advogado adiantou que:
A minha cliente é muito cuidadosa na relação com os seus empregados e na forma pessoal procura o bem estar de todos eles, tanto no plano profissional, como pessoal. Todos e cada um dos seus empregados mesmo os que já não prestam serviços, podem confirmar isso. Em certas oportunidades, e concretamente neste caso, em relação ao grande carinho que a minha cliente nutria pelos ex-empregados em questão, ela cuidava deles além de sua obrigação como empregadora, incluindo cuidados e carinho com os seus familiares.
Ao que tudo indica Shakira também já recebeu ameaças que se não pagasse, fotos suas completamente nua iam aparecer na internet.

Que vos parece, mais oportunistas à procura do dinheiro dos famosos ou Shakira de facto terá sido injusta com estes empregados?

Enviar um comentário