01/09/2012

Rihanna drunk in London

9 Comentários
A cantora Rihanna envolveu-se em mais uma polémica, desta vez numa discoteca em Londres.

Ao que tudo indica a cantora embriagou-se, isto já não é novidade, e subiu para cima de uma mesa destruindo copos e garrafas. Os seguranças como é normal convidaram-na a sair, mas a cantora de "Umbrella" recusou, até que eles a agarraram e à força quiseram tira-la da discoteca, mas a RiRi não se ficou e mesmo bêbeda não se esqueceu que era famosa e gritou a típica frase "Vocês não sabem quem eu sou? Não sabem com quem se estão a meter".

Acontece que os seguranças não estavam a reconhecer a popstar, até que os amigos gritaram "ela é a Rihanna seus idiotas".

Quando os seguranças e a gerência perceberam o enorme erro que estavam a cometer, bem na verdade não era erro tratava-se de mau comportamento, mas a fama e o poder tem destes privilégios,  largaram de imediato a artista, dando muitas bebidas, para embebedar ainda mais Rihanna, bem como uma nova mesa com direito a todos os privilégios e exigências da cantora e dos seus amigos.

Tudo isto volta a levantar receios e dúvidas sobre o estilo de vida desregrado da cantora, que não controla o seu vício pelas bebidas.

Em jeito de curiosidade a artista encontra-se em Londres porque irá actuar ao lado dos Coldplay na final das Paralimpíadas.

Deixem as vossas opiniões sobre este incidente e cliquem em read more, se quiserem ver uma foto da Rihanna a chegar à discoteca.




9 comentários:

  1. Ela é a típica artista que acha que a fama e o dinheiro compra tudo.. mas educação ela nunca irá comprar!

    ResponderEliminar
  2. Ela coitada (ou não) estava embriagada....condeno mais os seguranças e a gerência que faz as vontades todas aos famosos e os habituam mal! Mas pronto qualquer gerente queria ter a Rihanna na sua discoteca...traz mt publicidade e se ela se sentir mal tratada a publicidade será muito negativa, por isso é que depois a recompensaram e não a trataram como um cidadão comum.

    ResponderEliminar
  3. nao acredito nisto...rumores qualquer um inventa. há vídeos? fotos? pois...

    ResponderEliminar
  4. Que eu tivesse encontrado não...alegadamente foram os amigos que contaram à imprensa e testemunhas do local :)

    ResponderEliminar
  5. A rihanna já desmentiu no twitter escrevendo isto: "Who the phuck jumps on a glass table and live?? C'mon Sun, u gots to do better than that!!! #missingreceipts"

    ResponderEliminar
  6. Que triste situação. E se esta notícia for mentira, o que querem "defensores" da Rihanna? Ela já não se embebedou? Até parece que não. Por isso estes comportamentos não são novidade.

    ResponderEliminar
  7. Isso foi tudo inventado pelo jornal THE SUN, o qual já deviam saber que passa a vida a inventar coisas sobre a Rihanna... É só verem alguns do tweets da Rihanna...

    Para a próxima façam melhor o vosso trabalho de investigação... ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu não faço melhor nem deixo de fazer...a noticia veio do The Sun e foi publicada tb por outros jornais e revistas e eu coloquei aqui tb, se for mentira lamento, mas 50% das news são mentiras, n podemos fazer nd contra isso, na dúvida publica-se! A Rihanna não é diferente das outras artistas e n vou deixar de publicar rumores da Rihanna ou seja de quem for, porque neste caso alegadamente foi falso, mas noutros casos pode ser verdade :) Quem tem de fazer melhor pelos vistos é o The Sun :/

    ResponderEliminar
  9. Qual o problema de ela se embebedar, só por ter fama não e uma pessoa que pode beber, quem nunca teve uma grande bebedeira, e se ela pode usufruir de regalias em discotecas, qual o problema, parva era se não o fizesse, ela e das grandes artistas do momento do mundo! Quando estamos bebados dizemos o que queremos logo não a podemos censurar, por favor isto e a tipica cena de quem sai a sexta a noite!

    ResponderEliminar