02/10/2012

Christina Aguilera Was Forced To Stay Thin After Releasing Her Album 'Stripped'

5 Comentários
Como todos sabem a Christina Aguilera tem declarado que adora o seu novo corpo e que o seu grande problema era ter sido demasiadamente magra e demonstrou isso mesmo ao relembrar a era "Stripped", onde a mesma alega ter sido obrigada a ficar magra.

As declarações dela foram:
Durante a promoção do meu álbum "Stripped", eu fiquei muito cansada de ser aquela menina magra. Por isso, quando a minha editora me voltou a ver, eu estava com o cabelo negro, com mais curvas e cheia de piercings. E deixem que vos diga, eles não acharam a mínima piada. 
E após ela engordar alguns quilos durante a "Stripped Tour":
Eles marcaram uma reunião de emergência, para falar do meu peso, basicamente eles disseram-me que o meu aumento de peso ia afectar muita gente. Eles disseram que a minha equipa toda ia sofrer, porque eu não ia mais vender discos, nem bilhetes para os meus espectáculos e por isso emagreci rapidamente para a era do "Back To Basics".
Falando do presente, em "Lotus".
Agora, disse-lhes, durante as gravações de "Lotus", vocês estão a trabalhar com uma rapariga gorda, encarem isso e aceitem. Eles precisam de se lembrar que eu não lhes pertenço, e é o meu corpo, não o deles.
Que pensam destas atitudes das gravadoras e da atitude de Christina? Concordam com a sua posição actual? 


5 comentários:

  1. Se te informasses sabias que isto já foi desmentido, supostamente ela tinha dado estas declarações para a Billboard mas já foram desmentidas por quem a entrevistou.

    ResponderEliminar
  2. Esta notícia está ERRADA? Porque é que não a tiras daqui?

    ResponderEliminar
  3. Porque ao que tudo indica a cantora disse mesmo estas declarações, mas a editora fez pressão para que elas fossem desmentidas...Por isso neste é e não é, já não se sabe o que é verdade. Eu pessoalmente acho que ela as deve ter dito e que o jornalista não se ia lembrar de as inventar de forma tão realista, mas se isso aconteceu mesmo, esqueçam a noticia, não a leiam e não se incomodem está bem? Vocês são muito agressivos, quando a noticia é verdadeira vocês não comentam, mas quando é para atacar e dizer que faço mal o meu trabalho estão sempre prontos a atacar! O ser humano é tramado.

    ResponderEliminar
  4. Se te informasses antes de publicar ... já saiu uma declaração a dizer que isto é mentira publicada pela Us Weekly. Verifica as tuas fontes antes de publicar o que quer que seja ;)

    ResponderEliminar
  5. Ai meu deus, fassam os tpc antes de postarem, isto está completamente errado! Já foi desmentido e mesmo que fosse verdade é o tipo de coisa que nunca se fala!

    ResponderEliminar