12/10/2012

Introducing... Austin Mahone

1 Comentários

Há algum tempo que não vos apresento novos artistas e por isso decidi retornar com Austin Mahone.

Este adolescente de 16 anos é mais uma estrela criada pelo Youtube. Desde de 2010 que publica os seus videos que viraram um fenómeno junto das meninas adolescentes.

A popularidade foi tanta, que este rapaz ja tem um contracto discográfico com a Universal, que o quer tornar na próxima estrela adolescente.

Sei que ao lerem o texto com a história, idade e sobretudo com a aparencia deste rapaz, todos vocês têm algo nas vossas mentes, e esse algo chama-se Justin Bieber e claro que este jovem tem sido muito comparado ao cantor de "As Long As You Love Me".

Se a editora está a tentar criar um novo Justin, penso que ainda é muito cedo para isso, já que o mercado musical está neste momento cheio de estrelas direccionadas para o mercado mais jovem como o próprio Bieber ou os One Direction, no entanto este rapaz merece uma chance e ser ouvido.

Agora digam-me este rapaz vai longe? Ou será facilmente esquecido? O video é do seu novo single acabado de lançar, intitulado de "Say Somethin'".

Cliquem em read more para verem uma das suas covers, presentes na sua conta no youtube, neste caso trata-se de "Mistletoe" de Justin Bieber.




1 comentário: