12/10/2012

[Polls] What Is Your Favorite Song Of The Moment - First Results

0 Comentários
Antes de mais quero agradecer pela vossa participação em massa nestes dias de votação, para elegermos a melhor música do momento.

Vocês votaram muito nas vossas músicas preferidas e os resultados vão ser revelados, mas não completamente...

Ou seja, vocês mostraram-se muito indecisos entre duas músicas, que têm permanecido sempre empatadas ou com um voto de diferença e por isso decidi abrir uma nova votação só entre essas duas misteriosas canções, dando assim mais uma oportunidade aos fãs de lutarem por estas canções e assim desempatar os resultados.

Para já se quiserem descobrir o top 10, basta clicar em read more, para verem das 21 faixas quais foram as 8 mais votadas (do 10º ao 3º lugar) e como as 2 primeiras estão empatadas, ainda hoje, abrirei uma nova votação para elegermos o 2º e o tão desejado 1º lugar.

Conseguem adivinhar que músicas faltam neste top? Surpreendidos com algum resultado? Cliquem em read more e deixem as vossas opiniões.


10. Kelly Clarkson - Catch My Breath
Percentagem de votos: 3,13%

9. Taylor Swift - Begin Again
Percentagem de votos: 3,13%

8. Adele - Skyfall
Percentagem de votos: 3,39%

7. Nelly Furtado - Parking Lot
Percentagem de votos: 4,18%

6. Lana Del Rey - Ride
Percentagem de votos: 5,74%

5. Kesha - Die Young
Percentagem de votos: 8,88%

4. Pink - Try
Percentagem de votos: 9,4%

3. Christina Aguilera - Your Body
Percentagem de votos: 13,58%

2. Por revelar.

1. Por revelar.

Pois é, mulheres ao poder, e a música que mais se aproximou dos dois primeiros lugares foi mesmo "Your Body" de Christina Aguilera, que prova assim, embora os baixos resultados nas tabelas de vendas, que é uma das mais adoradas do momento.

Conseguem adivinhar que músicas faltam no top? Ainda hoje abrirei a votação que promete ser uma das mais quentes de sempre.

Surpreendidos com este resultado?


Enviar um comentário