17/08/2012

Lady Gaga's bodyguard hits a fan

10 Comentários

Por onde passa Lady Gaga a confusão é garantida. No Hotel Hilton em Bucareste, na Roménia milhares de pessoas esperavam pela cantora de "You And I". mas houve um fã mais corajoso que entrou pela porta giratória e se dirigia à cantora para lhe pedir um autografo antes que os outros todos. Acontece que o segurança da Mother Monster o agrediu, ou imobilizou-o, como lhe que queiram chamar, não lhe dando qualquer hipótese.

A Lady Gaga ficou um pouco assustada a olhar para o sucedido, mas seguiu em frente, pois tinha que dar muitos autógrafos aos seus queridos Little Monsters.

Comentários?


10 comentários:

  1. k exagero credo po seguranca nossa k biolencia xD

    ResponderEliminar
  2. ela foi alta vacª. podia ter dito algo. mas nao. continuou em frente e nao quis saber. que estúpida.

    ResponderEliminar
  3. Talvez não tenha visto a folha e tenha pensado que ele a vinha agredir...Mas tb fiquei com má impressão da atitude dela.... :/

    ResponderEliminar
  4. Luis se ela fosse atacada a conversa era outra .. E a moral é muita! Se fosse a Britney ela começava a correr e a chorar ja que ela nem toca nos fãs, lool

    voces nem estavam la para estarem a julga-la

    ResponderEliminar
  5. O segurança só fez a sua obrigação. E não se esqueçam que foi um fã que matou o John Lennon, nunca se sabe o que pode acontecer.

    ResponderEliminar
  6. Para o anonimo das 00:31: A Britney não toca nos fãs? LOOOOOOOOOOOL, adoro esta gente que fala sem saber. Ela na sua ultima tour, fez M&G e é claro que não se metia em cima dos fãs, mas tocava neles e quem quisesse, podia tocar nela. Vê lá se te informas, antes de falares do que não sabes ;)

    ResponderEliminar
  7. mesmo, a Britney desataria a chorar!! viu-se na ultima tour na actuação de lace and leather um fã virou a raca para a perna dela e ui tirou logo as pernas.
    na circus tour o fã foi ao palco e ela quase teve um surto a gritar como uma estérica neurótica,e não ela nem toca nos fãs!! nas M&G dela só toca nos pobre que PAGAM IMENSO, pa parte de tirar a foto.
    foram para o palco dançar i wanna go e a britney fica cercada de bailarinos para nenhum fã se aproximar
    e na rua, ela n para para dar autografos, faz agora para o x factor porque estao camaras a filmar LOOOL

    por isso ;)

    ResponderEliminar
  8. São feitios, as pessoas são diferentes, a Britney parece ser muito timida e quer se resguardar e se calhar faz ela muito bem...a Lady Gaga dá-se de mais aos seus fãs, o que fica bem e faz dela uma querida, mas qualquer dia se vem alguém com más intenções e o segurança não está lá pode correr muito mal à Gaga! Estes famosos devem ser o melhor que podem para os fãs mas sempre com cuidado, anda por aí muito doido.

    ResponderEliminar