18/08/2012

Leona Lewis VS Jessie J: Results

9 Comentários
Round 1 - Final


9 comentários:

  1. Continuo sem compreender como é que se acha a Leona melhor vocalista que a Beyoncé ...

    ResponderEliminar
  2. eu também acho a Beyoncé a melhor vocalista da actualidade, não só vocalista como performer. Mas isto é uma votação e como todas as votações vence o mais popular e parece que no HOS a Leona é mais popular.

    ResponderEliminar
  3. em relação ao confronto com a Jessie J... a Leona ganha e ganhou muito bem! :D

    mas a beyonce merecia ter ganho. mas as percentagens são quase iguais, por isso os mais fanáticos não fiquem tristes.

    ResponderEliminar
  4. Leona e Beyonce empatam em voz,Beyonce é melhor performer que leona com certeza, mas onde que a Jessie J canta melhor que Jeniffer Hudson ?

    ResponderEliminar
  5. A Jennifer Hudson tem uma voz mais poderosa, mas a Jessie J tem uma voz mais flexível

    ResponderEliminar
  6. @Richard Lewis qualquer uma das participantes seria uma justa vencedora, por isso não se trata de uma injustiça a leona ter ganho. trata-se de gostos e opiniões e temos mais que as respeitar.
    conheço a leona desde a altura em que participava no xfactor e conheço muito bem a sua voz, sei onde chega e onde não chega, sei por exemplo que ela tem falcetes excelentes e seguros assim como sei que a sua voz de peito é bastante frágil e treme com facilidade.
    uma dica: pondo os fanatismos de lado torna mais facil aceitar opinioes diferentes da nossa.

    p.s. sim, mais votos significa que é mais popular no HOS, a vencedora da votação vencerá por ser mais popular no HOS, é sempre disso que se trataram as votações, sempre ganha o mais popular e/ou com mais fãs!

    ResponderEliminar
  7. @Marcilio a Jessie J, assim como a Beyoncé, tem um aparelho vocal muito bem formado e muito elástico. tem uma qualidade vocal firme e forte. é o tipo de cantora que não foge das high notes ao vivo e que não se ouve a desafinar.

    ResponderEliminar
  8. Não sabes absolutamente nada sobre mim para afirmares o que quer que seja. Acompanho a Leona há muito tempo e não parei no single Bleeding Love, é uma das minhas cantoras favoritas e por algum motivo já trabalhei do design do Leona Lewis Portugal MAIS QUE UM VEZ! Por isso não vamos falar do que não sabemos ;)

    E SIM, vence quem é mais popular e com mais fãs! Se eu meter a Britney nesta votação, a Britney ganha, queres apostar? O HOS é muito visitado por fãs da Britney, por isso ela ganharia. Continuas a achar que não é uma questão de popularidade? LOOOL

    Agora deves conhecer melhor o meu site do que eu ahahahah!!

    ResponderEliminar
  9. e sou imparcial de favoritismo, mas não sou imparcial de opinião ;) para alguma coisa houve o 25 de Abril, portanto a minha opinião ninguém ma tira..

    e tu é que ficaste ofendido com o que eu disse :) basta reparar bem no teu discurso ;)

    ResponderEliminar