10/08/2012

David Guetta says that Born This Way isn't good

9 Comentários
Pois é, David Guetta afirmou que o album de Lady Gaga "Born This Way", foi decepcionante e que teria sido muito melhor se ele o tivesse produzido. O DJ lembra que chegaram a haver encontros entre ele e a cantora mas nada acabou por se realizar. As suas palavras foram:
Sim. Eu lamento não ter conseguido entrar nas produções de "Born This Way"! Acho que faria dele um album incrível, mas foi decepcionante o resultado. Lady Gaga é uma artista incrível e merece estar à frente como fez com o disco de estreia "The Fame".
Contudo Guetta está positivo em relação ao novo "ArtPop" dizendo:
Tenho a certeza que será o seu melhor album, pois sei com quem ela está a trabalhar agora, e o resultado será absolutamente óptimo. O produtor é muito bom e jovem.
Concordam com as palavras do DJ? Teria mesmo sido "Born This Way" melhor se ele o produzisse?



9 comentários:

  1. Apesar de gostar de ''Born This Way'' ser bom, trouxe músicas que adoro como a ''You and I'' ou ''Heavy Metal Lover'', o ''The Fame'' e o ''The Fame Monster'' eram melhores.

    ResponderEliminar
  2. Sim, sou um little mosnter e reconheço que Born This Way não foi um grande album.
    Tem músicas giras, mas nada de revolucionário

    ResponderEliminar
  3. Muito bom da tua parte seres um Little Monster e reconhecer quando um artista falha, eu também sou fã de outra cantora que não interessa aqui para o caso, mas que quando ela falha ou não está tão bem sei reconhecer, apoio mas reconheço. Confesso que me irrita um pouco aquele fanatismo que não reconhece os erros estando eles evidentes e é obvio que BTW não estava tão bom como "The Fame" no entanto era um óptimo album à mesma. Gosto de falar com pessoas como tu, com os fanáticos, normalmente não consigo.

    ResponderEliminar
  4. É verdade que o Born This Way não foi um grande álbum, mas sabem o que fez a decepção ser maior? Os exageros da própria Gaga.. ela dizia que ia lançar o melhor álbum da década (pff, a década tinha começado ha um ano atras, um pouco de humildade não lhe fazia mal).. é natural que as expectativas fossem muito elevadas! Depois foi o que foi..

    Não é que seja um mau álbum, mas está muito longe do anterior.. esperemos pelo próximo

    ResponderEliminar
  5. Sim, a Gaga exagerou bastante com as suas declarações sobre o álbum.
    É um bom álbum pop, mas não tem a mesma qualidade do ''The Fame'', ainda que nos tenha apresentado boa música, como ''Born This Way'', ''You and I'', ''Edge of Glory'' ou ''Heavy Metal Lover''.
    Não o acho um álbum coeso e não é tão livre como o ''The Fame'' ou como o EP ''The Fame Monster''. A Gaga parecia mais divertida, por assim dizer, nessa era.

    I miss colourful and funny Gaga.

    ResponderEliminar
  6. Prefiro o The Fame e o The Fame Monster ao Born This Way, apesar deste ter boas músicas. Aguardo ansiosa por ArtPop! :)

    ResponderEliminar
  7. Convencido --' Ainda bem que ñ o produziu. Para mim Guetta e GaGa ñ combinam.

    ResponderEliminar
  8. Starstruck ele só deu a opinião dele.. a Britney tb recusou trabalhar com ele no Femme Fatale e não é por isso que ele disse que o FF não presta

    ResponderEliminar
  9. Eu sei. Mas p/mim a fórmula é esta:
    GaGa + RedOne = Hits

    ResponderEliminar