09/08/2012

[Pop Rivalries] Lily Allen Vs Katy Perry

2 Comentários
Voltamos às guerras da POP, e de volta às meninas. Hoje temos duas estreantes a britânica Lily Allen aka Lily Rose Cooper e a americana Katy Perry.

Há quem diga que elas até são parecidas tanto fisicamente como em estilo musical. Bem, quanto à musica a Katy não se manifestou, mas quanto ao aspecto físico a estrela de "Wide Awake", tem uma opinião divergente e foi isso mesmo que originou a guerra, ao definir-se como:
Sou uma versão mais gorda que Amy Winehouse e mais magra que Lily Allen.
 Este comentário não caiu bem a Lily, e logo ela, pois a cantora de "The Fear", não tem qualquer medo e com a sua língua afiada, numa entrevista de rádio, respondeu afirmando:
Acontece, que eu sei, que ela é apenas uma versão americana de mim, ou seja ela foi contratada pela minha editora nos Estados Unidos, porque eles precisavam de encontrar alguém polémico e excêntrico como eu.
Ou seja Lily afirmou sem medos que Katy só tem carreira e um contrato discográfico, porque ela existe e era necessário encontrar uma Lily Allen americana, logo segundo ela, Katy devia agradecer-lhe e não chama-la de gorda e foi mais longe, dirigindo-se a Katy dizendo:
Tipo, tu não és britânica, e não escreves as tuas próprias musicas por isso CALA-TE!
 Confrontada com a reacção de Allen, a cantora de "Hot ´N Cold" respondeu:
Sim, eu fiz uma piada sobre isso, mas eu estava apenas a tentar ser engraçada, não queria magoar ninguém. Os comediantes nunca são para ser levados a sério.
Com o pedido de desculpas feito, era esperado que as meninas fizessem as pazes, mas uma boa guerra de meninas nunca termina assim tão facilmente e a estrela de "F*ck You" fez uma ameaça:
Eu tenho o número de Katy Perry. Alguém me fez esse favor. Só estou à espera para que ela abra aquela boca mais uma vez, para que eu publique o número aqui no Facebook. 
 A imprensa ainda tentou confrontar Katy, para que a guerra continuasse, mas ela limitava-se a dizer algumas indirectas sem se comprometer, mas Lily não se contentava continuando a dizer mal da colega:
Katy Perry, que diabos ela pensa que é?
Até ao fecho desta edição, Katy não tinha respondido a Allen o que ela realmente pensa que é, mas se bem conhecemos Lily ela vai continuar a tentar alfinetar a colega de profissão.

Como habitual, aqui no HOS temos sugestões para as duas partes para que se resolvam os conflitos, pois não gostamos de ver artistas furiosos uns com os outros.

Katy tu és mulher (e que mulher), já devias saber que a pior coisa que se pode dizer a outra mulher é que é gorda, mesmo que indirectamente, afecta, deprime, enfim causa a irritação que se viu na Lily e depois como se resolve? Não se resolve...vais ficar sempre marcada e se engordares algum dia a Lily não te vai perdoar, por isso cuidado.

E tu Lily, já que tens o número da Katy liga-lhe, conversem e façam as pazes, ela não disse por mal, apenas tem uma língua afiada como tu, se tu própria dizes que ela é a tua cópia/versão americana, do que te podes queixar? Tá a seguir o seu modelo à risca (tu).

Que acham de mais uma guerra? Terá Lily exagerado? Deveria Katy ter ficado calada? Deixem os vossos comentários.

Cliquem em read more, para verem fotos e vídeos relacionados com esta guerra.

Lily Allen fala de Katy a partir do minuto (4:55) e também goza com Cheryl Cole.

Aqui quando questionada para quem levantaria o seu "dedo do meio", adivinhem para quem levantou?

Katy quando questionada se beijaria Pink ou Lily Allen que acham que ela respondeu?? (Minuto 6:15).

Ainda amigas?
Já com alguém no meio para as separar...



2 comentários:

  1. A Katy é que começou esta guerra, agora aguente-se!
    Ela nem tem nada a ver com a Winehouse nem com a Lily, tds elas são dfrts fisicamente, bonitas à sua maneira e nenhuma é gorda.

    ResponderEliminar
  2. A Katy é parecida com a Zooey Deschanel, isso sim.

    ResponderEliminar